sexta-feira, 26 de junho de 2015

Resposta a chusma + Pedido de desculpas ao público


Hoje foi publicado na  o programa "Music" o novo programa que conta com três episódio com o objetivo de levar o público a uma túnel de recordações de músicas que bombaram nos anos 90, 2000 e 10.
Existe um site que não é preciso destacar o nome, já que pelo tipo de reportagem já é de fácil identificação, claro que dentre os erros destacados alguns de fato estão certos e outros "erros" destacados estão errados. Quero pedir desculpas ao público pelos erros de acentuação e de verbos que deveriam está conjugados no futuro e foram conjugados no passado. A respeito da parte citada anos 90, 2000 e 10 este 10 se refere a década de 10. Ah mas a década de 10 já passou estamos em 2015, década de 10 é lá de 1910 até 1919. Negativo ! Se eu botei na ordem anos 90, 2000 e 10 basta raciocinar que estes anos 10 se referem a década de 10 dos anos 2000 então não vejo erro, afinal a década de 10 é a segunda década do século XXI e por sinal é a década que estamos. E a palavra "comece" é com c mesmo não com ç, porque não se deve escrever ç antes da palavra e. 

7 comentários:

  1. Salsicha você é lento pra pegar seus erros hein, grifei embaixo da frase e não o ''C'', e que comece o show!< o ponto de exclamação não tem espaço nem isso vc ve e isso de ano 10 é só A.C. ou D.C. Tá tudo errado e vocÊ deveria tomar vergonha ao postar um programa desse com 90% de videos de outros canais só coloquei mesmos os erros, Tv evoluiu evolua também, e não venha com suas montagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho querida que você não é muito comunicativa Anos 10 A.C ? kkkkkkkk Anos 10 eu me refiro a década de 10, Anos 60 ( Década de 60 ), Anos 70 ( Década de 70), Anos 10 ( Década de 10 ) ESTOU ME REFERINDO A DÉCADA DE 10 DOS ANOS 2000 agora se você não sabe uma bobagem dessa é um problema particular seu. E se você não gostou de ver os clipes é um problema sexual seu, sua opinião ta igual ao cruzados não vale nada.

      Excluir
  2. Deixa a LOIRA INTELIGENTE explicar NOVAMENTE EM UMA MANEIRA FÀCIL PrA ENTRAR NA CABECINHA QUE ESCREVE LEGENDA ERRADA E PEGA CONTEÚDO DE CLIPE pra abastecer programa igual storino, já que vocês de AHcagha iam fazer cinema crescer e afundaram o cinema, sempre o pior site em tudo que fazem.
    quando não poe jurado da COHAB mentindo, sendo que ele assumiu que roubou.

    Você escreveu na legenda o que diabo ANOS ou Décadas?
    ANOS!!
    ANOS 90, 2000 e 10
    anos é uma coisa década é outra
    o que eu grifei? anos 10
    que só vai acabar quando em 2019
    deveria ter dito músicas do mês tal de 2015.
    mas não adianta explicar pra alguém que não se enxerga nem enxerga os erros que comete, pedir desculpa pra público, deveria apagar um conteúdo bobo desse roubado e fazer conteúdo de tv séria, tá igual storino relaxado.
    você que é chusma da tv já esqueceu seu passado sujo? TVHabbiana.com em todos os anos ganhou via fórum como melhor site e os sites que você estava só com gente baixa igual a você (seitas com demônios) que vc entrou flopou e tentavam ser um TVH, so que acobertavam sujeiras e o povo maioria da tv ve, e como não tem rabo preso como você percebe viu garotinho. Nem sei se é garotinho de tantos travekos que pegou como ivete matheus buricha barbacoller, montagens com a gabi, prints em surubas gays
    não existe ex-gay né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para começo de conversa eu não lhe devo explicações do meu passado, você não é nada, você é uma pobre coitada que fica atrás de uma tela de computador o dia todo parece que não tem o que fazer, em vez de ficar falando mal dos outros já tentou procurar falar mais com seus pais ? Sair com seus amigos ? Visitar parentes ? Ir ao shopping ? Cinema ? Assistir um pouco de TV ? Fazer um curso ? Tem muitas coisas que uma mulher na sua idade pode fazer ao invés de ficar gastando seu tempo tentando me coagir, acorda querida você jogando um jogo virtual isso aqui não é vida real, acha que seus insultos me atingem ? kkkkk eu me acabo de rir com você, fala mais que eu to entrando em depressão, não estou mais me alimentando direito, vou me suicidar por causa dos seus ataques.

      Excluir
  3. Eu sou tudo vocÊ que não é nada, não te conheço e você me conhece muuuuuuito menos ainda pra falar qualquer coisa de mim, pois não tenho reputaçao de golpista, ladra, mentirosa igual a você sem comparações, já perdi as contas das vezes que me pediram pra te denunciar e com razão.
    você tem que crescer tá a mesma coisa, pobre é vc que disse a gaby que morava em um apartamento beira mar ela me contou a palhaçada, não falo mal de ninguém, somente tenho o melhor site que ao inves de contar bug, noticia com veracidade.
    Tenho vida social, namoro, e vc sequer me conhece pq sempre vi que você era meio despirocado e nunca te dei trela por isso.
    estamos tratando aqui dos seus erros que você não é homem com H pra assumir, nem tenho voce no meu console te deletei a séculos pq se você fez o que fez com aquele bando de gente, não tem moral,é barraqueiro, só te adc porque não vi que aqui tinha comentários aqui viu mexicana, vai lá com as travesti namoro virtual que vc tem.o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu não tô nem afim de ficar digitando o que você já está cansada de ouvir. Vê se me erra, vai namorar, beijar na boca, curtir ao invés de ficar perdendo seu tempo me chamando de golpista, ladrão e mentiroso porque isso não me afeta em nada, eu não ligo para o que você digita, e muito menos pelo que a Gabi digita eu não preciso provar nada a ela, se ela estudar, se esforçar e trabalhar ela também mora em um apartamento, meus pais fizeram isso e conseguiram qualquer um pode fazer basta querer. E infelizmente não sou mexicano, tive o azar de nascer no Brasil um país dividido de gente com um bom caráter, de bom coração e de gente feito.

      Excluir