quarta-feira, 22 de julho de 2015

Friends - Nota


Em agosto a Rede Globo vai produzir uma versão habbo da série "Friends" e eu gostaria de deixar bem claro uma coisa: A REDE GLOBO NÃO VAI CRIAR NOVOS EPISÓDIOS OU DIZER QUE NÓS QUE ESCREVEMOS A SÉRIE. De maneira alguma, eu faço parte de um fã clube desta série e vejam a que coincidência, neste fã clube eu conheci um rapaz que joga habbo EUA, que também curte Friends, e que está aprendendo português, numa dessas conversas tivermos a ideia de produzir uma versão habbo da nossa série favorita, e é o que estamos tentando fazer, ele me conseguiu os roteiros originais de cada episódio da série e ainda fez um enorme favor de traduzi-los inteiros e eu adaptei as cenas para o habbo. É apenas isso, dois fãs de uma série querendo produzir uma versão habbo da sua série favorita, acontece que eu juntei o útil ao agradável, quando surgiu a ideia da série eu ainda nem tinha voltado com a Rede Globo e como agora estou com a Rede Globo novamente será através dela que irei transmitir a série. 
Observação: Se você não gosta de assistir coisas reais em versão habbo, fique a vontade para não assistir :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário